Na tarde de ontem (9), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu em flagrante o taxista M.S.F (25), acusado de praticar o delito de estupro contra uma passageira.
Por volta das 05 horas da manhã, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Aparecida, bastante lesionada, informando que teria sido abusada por um taxista durante a madrugada.
A vítima relatou com detalhes o ocorrido, narrando que o suspeito a levou para uma região de mata, que fica próxima a uma grande empresa do município, local em que a violação sexual teria ocorrido.
Após a Polícia Civil ser cientificada dos fatos, a equipe plantonista iniciou diligências, identificando o veículo utilizado pelo suspeito, chegando ao proprietário de veículo, tendo ele relatado que havia emprestado o táxi para um amigo, sendo este também qualificado.
Assim, foram realizadas diversas diligências visando localizar o suspeito, sendo este encontrado em um sítio que fica na entrada do município, recebendo voz de prisão.
M.S.F foi encaminhado à Delegacia de Polícia, tendo a autoridade policial confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e representado pela prisão preventiva do autuado.
TRES LAGOAS Polícia Militar em Três Lagoas realiza palestra sobre prevenção ao uso de drogas
MUNICIPIOS MS Criança de 3 anos morre após acidente com bicicleta
AGUA CLARA Homem é encontrado morto com mãos amarradas em lago de Água Clara
AGUA CLARA Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Água Clara
GERAL Fuga de preso Jackson Diego Cavalcante provoca megaoperação policial na mata perto do presídio
MUNICIPIOS MS “Onça comeu o caseiro”: denúncia sobre ataque leva helicóptero da PMA ao Pantanal Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo